Graduado em Odontologia pela Universidade de São Paulo (1992), Especialização em Radiologia pela Academia Brasileira de Medicina Militar (1996) , Especialização em Cirurgia Bucomaxilofacial (1997), Especialização em Estomatologia (1999), Pós- graduação em Implantodontia (2001). Mestrado (1999) e Doutorado (2006) em Diagnóstico Bucal e Estomatologia pela Universidade de São Paulo.
Fellow of Arnnett Group Ortognathic Surgery (Santa Barbara – California – EUA) desde 2011. Instrutor de pronto-socorrismo e resgate pelo Exército Brasileiro e pela Polícia Militar do Estado de São Paulo. Atualmente é Diretor Geral do Instituto do Sorriso, Diretor Científico da Sociedade Paulista de Estomatologia, Professor Doutor Colaborador da Universidade de Santo Amaro, Professor Ministrador da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) e da Associação Brasileira de Odontologia (ABO), Consultor Científico do Grupo Vida, da Revista Brasileira de Estomatologia e da Revista da APCD.
Tem experiência na área de Estomatologia e Cirurgia Bucomaxilofacial com ênfase em cirurgias de patologias, implantodontia, cirurgias avançadas, cirurgias ortognáticas, primeiros socorros e pacientes especiais.